nicht deluxe Magie arbeitet die Mühle

Dieses Thema im Forum "..:: Magic Serie ::.." wurde erstellt von luraka, 30. November 2016.

1. luraka

luraka Teetrinker

Para o milho Pará rápidamente Problema Ajuda-lo com o Seu, pedimos-LHE Paragrafo de Fazer Como seguintes informaçoes:
    - Disponivel Conhecimentos de mecânica e eletrônica Empresa Empresa: yes
    - Medidor Disponíveis: yes
    - Identificação de máquina: a magia de luxe

A máquina de e Carregado, o dosador ESTÁ Cheio, mas NÃO Sensor de Cafe Não Tem Que Chama lo moi o café diretamente Para abrir o doseador, ter Testado, o Sensor de ok dosador Já Viu Uma olhada na placa NÃO E Incomum, mas o Pensamento E um bordo, Alguém PODE me Dizer O Que Aconteceu comigo.
    The machine is accusing that the doser sensor is full, but it has no coffee, when you turn it does not start the coffee opens the dispenser, I already tested the dispenser sensor ok I took a look at the plate I saw nothing abnormal But I think It's the signal, someone knows how to tell me what happens.

Diese Seite empfehlen

1. Diese Seite verwendet Cookies, um Inhalte zu personalisieren, diese deinem Erleben anzupassen und dich nach der Registrierung angemeldet zu halten.
    Wenn du dich weiterhin auf dieser Seite aufhältst, akzeptierst du unseren Einsatz von Cookies.
    Information ausblenden